ATENÇÃO: Quer participar de campeonatos, copas, torneios, e muito mais? Quer assistir JOGOS AO VIVO e com NARRAÇÃO EM TEMPO REAL? Quer saber tudo sobre o que acontece no jogo aqui no Brasil? É simples!
Acesse o blog oficial da Confederação Nacional United Football: http://cnufweb.blogspot.com
Confira e divulgue para os seus amigos!
quinta-feira, 4 de junho de 2009

Despedida - Alex

Eu (SKYxAlex8) estou de saída do SKY.

Motivos citados na comunidade,
fui contratado pelo CLASH, eu saí do SKY, e não me tiraram de lá,
e agradeço muito o que fizeram por mim e o que eu aprendi aqui,
e confesso que gosto muito daqui e nunca vou ter
rivalidade com o SKY.
A faixa de capitão fica com Maca, que é auxiliado pelo Escu no comando do time.
E comandarão também o time de base SKYJ.

Abraços, SKYxAlex8

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade